Radio Sarça Ardente


Mande scrap musical pelo site www.lognplay.com


terça-feira, 3 de novembro de 2009

RELEASE


João Paulo Crisóstomo, nasceu em 27 de agosto de 1978, na cidade de São Paulo. Passou a infância em Maceió/AL e aos 12 anos mudou-se para João Pessoa/PB onde ficou por 5 anos até finalmente ir para Fortaleza/CE, onde reside até hoje.

Apaixonado por música, aos 23 anos resolveu seguir sua vocação, apresentando-se em barzinhos e serestas.

Como vocalista de forró participou de varias bandas como Banda do Ratinho, Ídolos do Forró, Forrozão Prateado, Forró do Bode, Forró Pé de Serra Show e Maravilhas do Forró.

Aos 27 anos foi convidado para visitar uma igreja evangélica, a Igreja de Cristo Deus Proverá, onde teve um encontro especial com Deus, deixando o mundo do forró e verdadeiramente aceitando Jesus como seu Salvador.

Passou a fazer parte do Ministério de Louvor Nova Criatura, e logo teve a oportunidade de gravar seu primeiro cd gospel - voz e violão - com o titulo "Jesus Meu Salvador", contendo 10 faixas, sendo 4 faixas de sua autoria, 4 faixas de seu amigo Junior Amorim, 1 faixa do seu Pastor Hélio Florêncio e 1 Faixa do pastor Carlos Lima.

Nesse espaço você poderá acompanhar um pouco mais do ministério de louvor desse jovem que tem sido uma benção nas mãos do Senhor.

No response to “RELEASE”

Leave a Reply